Cidade

 Enviar matéria por e-mail

Médico traz alegria ao DF

Patch Adams, que vira palhaço para levar saúde aos doentes, faz palestra hoje à noite

Tamanho da Fonte      Redação Jornal Coletivo

[legenda=O médico americano já foi tema de um filme protagonizado pelo ator Robim Williams]

Chegou a Brasília o mais renomado médico e palhaço do planeta, Hunter Patch Adams. Hoje, a partir das 19h, no Centro de Eventos Grande Oriente do Brasil (913 Sul), o especialista ministrará palestras com o intuito de mostrar a importância da responsabilidade social, o desafio de quebrar paradigmas em um sistema conservador e a criação de soluções para humanizar as diversas áreas de uma empresa, além de partilhar suas experiências que só trazem satisfação.

O evento, realizado pela N Produções, faz parte do projeto Top 10 Empresarial, no qual, dez renomados consultores vêm a capital federal ao longo do ano para falar de suas experiências, sempre em tópicos de grande interesse do público. Esse evento tem o objetivo de transportar para o universo empresarial o verdadeiro conceito de humanização.


Patch Adams é um médico norte-americano que revolucionou a forma de atendimento em hospitais. Ele defende a ideia de que o amor, a alegria, o bom humor, cooperação e criatividade estão presentes na boa medicina. A sua iniciativa inspira tantas pessoas que, em 1998, virou filme Patch Adams, o amor é contagioso, estrelado por Robin Williams.


Classificação Atual       ( 1 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso