Polícia

JORNAL VIRTUAL
CHARGE DO DIA
Clique para ampliar

 Enviar matéria por e-mail

Assassinato em Águas Lindas

Alunos podem ter matado professor do GO

Tamanho da Fonte     LUDMILA MENDONÇA
lvaz@jornalcoletivo.com.br
 Redação Jornal Coletivo

[legenda=Carlos Alberto Cipriano levou dois tiros quando ia de bicicleta para o trabalho][credito=Foto: Brito]Um homem foi morto, por volta das 7h30 de hoje, próximo a uma parada de ônibus, nas margens da BR-070, em Águas Lindas de Goiás. Carlos Alberto Cipriano, 42 anos, levou dois tiros, um no tórax e outro na costela. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


A vítima estava indo de bicicleta para o motel onde trabalha na área de limpeza geral quando foi alvejado. O autor, que pilotava uma moto preta, estava de capacete e vestido com roupas camufladas. “Ele seguiu a vítima e atirou três vezes. Um deles acertou a parede de um estabelecimento e os outros dois atingiram a vítima”, conta uma testemunha que não quis se identificar.


Segundo o policial militar de Goiás, Rondineli, um homem teria estado no local do crime e contou aos policiais que Carlos Alberto e um amigo estavam recebendo ameaças de morte. O cunhado da vítima, que também é PM, disse que Carlos trabalhava há três meses no Colégio Municipal do Recreio da Barragem de Águas Lindas e que lá era odiado por muitos alunos. “Ele parou de trabalhar na escola porque estava recebendo ameaças de alguns estudantes. Creio que o autor seja algum desses menores”, diz o parente.


Os agentes disseram que é comum esse tipo de crime no local. “Foi só o primeiro do dia, depois das 18h acontecem mais uns três homicídios no mínimo”, conta o policial Rondineli. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) está investigando o caso. Eles trabalham com a hipótese de acerto de contas.


Classificação Atual       ( 14 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso