Variedades

 Enviar matéria por e-mail

O primeiro ensaio nu de Juliana

Atriz fez ensaio nu para publicação, que chega às bancas em outubro

Tamanho da Fonte      Redação Jornal Coletivo

[legenda=Juliana Alves mostra morenisce em ensaio para a edição da Playboy que começa no dia 6]A revista Playboy divulgou a primeira foto do primeiro ensaio nu de Juliana Alves. A publicação chega às bancas no próximo 6. Juliana, que trabalhou no núcleo da Lapa na novela Global Caminho das Índias, pediu para que as imagens não tivessem nenhuma referência ao samba nem ao bairro boêmio do Rio de Janeiro.


Os cliques foram feitos em uma mansão que foi alugada para a sessão de fotos. Depois de muito tempo a atriz finalmente aceitou o convite para posar em uma revista masculina, mas,  ela garante que é só pelo cachê.  “Antes nem queria ouvir. Agora parei para pensar e definitivamente foi por causa do cachê. Vaidade zero. Também me sinto mais segura.”


E com uma beleza diferente, Juliana só recebeu elogios do diretor da revista, Edson Aran. “Além de ser uma grande atriz é uma mulher escultural e de beleza estonteante. A Playboy está muito feliz por trazer esta gata ao leitor”, afirmou.


Classificação Atual       ( 2 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso