Cidade

 Enviar matéria por e-mail

Rápidas

Tamanho da Fonte      Redação Jornal Coletivo

Umidade em 15%
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que a umidade relativa do ar pode ficar em 15% hoje e permanecer baixa durante toda a semana. Um alerta do instituto indica que existem condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de baixa umidade relativa do ar, em torno de 20%, até a próxima sexta-feira (9). Já as temperaturas devem permanecer as mesmas dos últimos dias, oscilando entre 29 graus e 12 graus, até a próxima quarta-feira (7)

Atendimento suspenso

Um problema no sistema de esgoto do Shopping Top Mall, em Taguatinga, forçou a suspensão do atendimento no posto do Na Hora, hoje, que funciona no terceiro pavimento do prédio. Uma manutenção no sistema de esgoto no final de semana teria apresentado problemas, causando o mau cheiro. O posto pode ser reaberto ainda no período da tarde, mas a decisão dependerá ainda de uma avaliação das condições de trabalho.

Prevenção CEB

A Companhia Energética de Brasília (CEB) e a Administração Regional de Brasília deram início a uma força-tarefa para preparar a cidade para o período das chuvas, que já se aproxima. Enquanto a CEB poda árvores próximas à rede elétrica, a Administração promove a limpeza de bueiros, com o objetivo de evitar possíveis alagamentos. Desde o início do ano, já foram podadas 30 mil árvores que ameaçavam a rede elétrica em todo o DF. Além da limpeza de bueiros, outras demandas estão na pauta das equipes da Administração de Brasília, como a pintura de sinalização (faixas de pedestre e estacionamento), retirada de entulho, patrolamento e pintura de meio-fio.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso