Polícia

 Enviar matéria por e-mail

Polícia desmantela grupo de traficantes

As prisões começaram há cinco meses

Tamanho da Fonte      Redação Jornal Coletivo

Oito pessoas foram autuadas em flagrante por associação e tráfico de drogas, porte de arma de fogo, posse de munição e formação de quadrilha. A investigação para chegar ao grupo foi realizada por policiais da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), por meio da Operação Irmandade, durante cerca de cinco meses e teve como objetivo alcançar uma quadrilha que praticava assaltos e roubos de veículos, levados para a fronteira do Brasil com o Paraguai, usualmente Ponta Porã (MS).


Conforme a Polícia Civil, em Mato Grosso do Sul, os veículos eram trocado por drogas, como maconha e cocaína. Conforme investigado, os suspeitos se conheciam e o ponto de encontro, no DF, era um lava a jato, situado na Quadra 4, do Setor Sul, no Gama. Em 3 de novembro, a pedido da PCDF, a Polícia Federal interceptou uma carga de 750 kg de maconha, que seria despachada de Ponta Porã (MS) em um caminhão, com destino a São Paulo.


No dia 21 de novembro, agentes da Cord abordaram o casal, integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), Juliano Francisco de Oliveira, 39 anos, e Letícia de Moura Serra, 39 anos, com drogas. Ontem, agentes da Cord abordaram os demais com drogas, armas e equipamentos.


Classificação Atual       ( 2 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso