Variedades

 Enviar matéria por e-mail

Kamilla evita que o pai a veja em ensaio

A ex-BBB disse que iria se sentir constrangida

Tamanho da Fonte      Redação Jornal Coletivo

[legenda=No primeiro ensaio sensual que Kamilla fez na vida, ela diz que ficou nervosa porque não teve tempo de se preparar]

A ex- Big Brother recém saída da casa, Kamilla, foi direto ser fotografada pelas lentes do site Paparazzo, no Hotel Santa Teresa, no Centro do Rio. A namorada de Eliéser posou em um ensaio inspirado no filme Bonequinha de luxo, de 1961, com Audrey Hepburn.


A miss foi acompanhada do pai, Luiz Carlos, porém, ele não permaneceu no ambiente das fotos, a pedido da filha que disse não se sentir à vontade com a presença do paizão. “Pedi para ele não assistir ao ensaio porque não ia me sentir à vontade”, contou Kamilla.


O pai da ex-BBB deu uma espiadinha durante as fotos, sem ela perceber. “É a primeira vez que me vejo numa situação dessas. Para pretensão profissional dela, que é ser apresentadora, é uma boa projeção. Minha filha tem personalidade e opinião formada, confio nela. O duro vai ser a encarnação dos meus amigos”, disse Luiz Carlos.


Esse foi o primeiro ensaio sensual que Kamilla fez na vida. “Procurei extrair um pouco da minha sensualidade. Estava meio nervosa porque não tive  tempo de me preparar como gostaria. Achei a experiência bem legal”, contou.

 

 

 

O pai da miss deu uma espiadinha durante as fotos, sem ela perceber


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso