Cidade

 Enviar matéria por e-mail

Alunos de Brazlândia recebem uniforme novo

As camisetas para uso neste ano letivo foram feitas na Fábrica Social

Tamanho da Fonte      Redação Jornal Coletivo

[legenda=Estudantes do Centro Educacional 7 exibem as camisetas que irão usar][credito=Foto: divulgação]Os alunos do Centro Educacional número 7 de Brazlândia receberam os uniformes para este ano letivo, que foram confeccionados no Centro de Capacitação Profissional – Fábrica Social. A entrega foi realizada na última quinta-feira, ocasião em que os responsáveis pelos estudantes ouviram orientações dos professores e receberam as camisetas. Em seguida, duas alunas representando todos os estudantes da escola receberam o uniforme novo das mãos do chefe de gabinete, Vadson Ramos, representando o administrador de Brazlândia. A coordenadora da Regional de Ensino,  Márcia Gilda, participou do evento.  Após a entrega simbólica, os pais foram direcionados às salas para a entrega das camisetas.


“Esse uniforme é o desdobramento de uma política pública do governo de inclusão social e capacitação profissional, que beneficia os alunos, e também as mulheres que trabalham no Centro de Capacitação Fábrica Social”, destacou Márcia Gilda.


Para Vadson Ramos, a Fábrica Social auxilia na diminuição da desigualdade social, promovendo a inclusão daqueles que estão em situação de vulnerabilidade, tendo um efeito direto nos alunos.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso