Cidade

 Enviar matéria por e-mail

Ambulâncias e caldeira param por falta de combustível

Tamanho da Fonte      Redação Jornal Coletivo

Funcionários do Hospital Regional da Asa Norte, no Distrito Federal, afirmaram na quinta-feira que o sistema de esterilização de materiais de saúde não está funcionando na unidade por falta de verbas. Segundo eles, a caldeira utilizada para aquecer a água do procedimento de limpeza está sem óleo porque o suprimento não foi comprado. A diretora administrativa do hospital enviou um documento à regional de saúde da Asa Norte para comunicar o problema.

[legenda=Ambulâncias estão paradas no pátio do Hospital Regional da Asa Norte]
A empresa fornecedora afirmou que depende de pagamento para voltar a abastecer o hospital com o óleo de máquina. A Secretaria de Saúde afirmou que está trabalhando para pagar a dívida, e que o serviço de lavagem e esterilização de roupas não foi interrompido. A falta de combustível não atinge apenas os equipamentos internos do hospital da Asa Norte. Funcionários afirmam que a ambulância do hospital parou de rodar na quinta (11), pelo mesmo motivo. O motorista teria ido até o ponto para tentar reabastecer o tanque, mas o cartão funcional foi rejeitado. A secretaria também disse que está trabalhando para resolver o problema.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso