Polícia

 Enviar matéria por e-mail

Cabo enfrenta trio à bala e evita assalto

Ladrões armados invadiram o posto do DFTrans na Galeria dos Estados

Tamanho da Fonte      Redação Jornal Coletivo

O cabo PM, Osiel Alves, evitou, ontem, que três ladrões roubassem o cofre do posto do DFTrans, na Galeria dos Estados, já que ao perceber a presença dos bandidos, sacou da arma e abriu fogo. Houve troca de tiros, pois um dos ladrões revidou, mas ninguém ficou ferido. Os assaltantes conseguiram fugiram, mas um policial informou que “conseguimos pistas para a prisão do trio, o que apode acontecer nas próximas horas”.


O crime aconteceu por volta de 19h. Os ladrões renderam um vigilante e tomaram a arma dele, de calibre 38. Um dos homens invadiu o posto, mas acabou interceptado pelo cabo. “Chegava à estação, quando percebi que estava acontecendo alguma estranho. Prontamente subi as escadas e atirei”.


O policial disse que fez mais de 20 disparos e que o ladrão revidou com 15. Fotos da PM mostram marcas de bala na parte interna do posto. O tiroteio continuou na parte de fora. Depois, os assaltantes desistiram de levar o cofre e fugiram.


Ainda segundo Alves, “tinha um carro cinza escuro esperando os criminosos. Ainda trocamos alguns tiros ali, eu alvejei o veículo, que seguiu em direção ao Parque da Cidade”, acrescentou, destacando que usava um colete à prova de balas.


Classificação Atual       ( 1 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso