Esportes

JORNAL VIRTUAL
CHARGE DO DIA
Clique para ampliar

 Enviar matéria por e-mail

Torcedor chama juiz uruguaio de larápio

Para provar o contrário, ele devia fazer exame de vista

Tamanho da Fonte      Redação Jornal Coletivo

Tão logo terminou o jogo de ontem à noite em que a Seleção do Brasil foi eliminada da Copa América, um grupo de torcedores decidiu pedir um exame de vista do juiz uruguaio Andrés Cunha, que validou o gol do Peru feito com a mão pelo atacante Ruidíaz, “porque se ficar provado que ele não é cego, só nos resta chamá-lo de larápio ou mesmo de trapalhão”, disse um deles.


Já outro torcedor lembrou que o árbitro da partida teve tempo “até para anular o gol ilegal. Se, entretanto, ele confirmou o tento, então este não é um caso oftalmológico, nem de apelar para a Conmebol,  mas de polícia”.  É bem verdade que a maioria dos torcedores não poupou críticas ao técnico Dunga que mesmo derrotado em um lance irregular, provou mais uma vez que não sabe armar time e não conseguiu reverter um resultado adverso.


“Por conta disso, acho que devemos também iniciar logo uma campanha para tirar o treinador do comando da nossa Seleção antes que seja tarde demais. Além disso, a Globo devia trocar seus comentaristas já que Casagrande e Ronaldo Fenômeno parece que viram um outro jogo diferente dos milhões de telespectadores”.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso