Cidade

JORNAL VIRTUAL
CHARGE DO DIA
Clique para ampliar

 Enviar matéria por e-mail

Passe Estudantil até no sábado e domingo

DFTrans montou esquema especial para atender a todos

Tamanho da Fonte      Redação Jornal Coletivo

[legenda=Os estudantes devem ficar atentos para não perderam o novo prazo dado]Os postos do DFTrans da Galeria dos Estados, da Rodoviária do Plano Piloto e da UnB estarão abertos, no final de semana. Os postos da Galeria dos Estados e da Rodoviária do Plano Piloto estarão abertos das 8h30 às 16 horas. Já o da Universidade de Brasília funcionará das 8h30 às 14 horas. Para saber em qual unidade tem de buscar o cartão, o aluno deve acessar o site do Passe Livre Estudantil e clicar em Verifique a lista de reagendamento de cartões PLE. Até essa quinta-feira (30), ainda havia cerca de 11 mil cartões aprovados para serem entregues. O DFTrans recomenda que eles sejam retirados o quanto antes. Durante a semana, nos dias úteis, os postos funcionarão normalmente, em horário comercial.


Cartões antigos não recadastrados deixam de valer a partir de hoje. Até quinta-feira (30), cerca de 60 mil cadastros não tinham sido completados pelos titulares. Para regularizar a situação e finalizar o cadastro nesses locais, devem ser levados foto 3×4, carteira de identidade ou certidão de nascimento, cadastro de pessoas físicas (CPF), comprovante de residência e comprovante de matrícula.

 

 


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso