Esportes

 Enviar matéria por e-mail

Técnico formado em casa será confirmado

Diretoria deve efetivar, na próxima semana, Zé Ricardo

Tamanho da Fonte      Redação Jornal Coletivo

A diretoria do Flamengo encerrou a procura por um novo técnico e deve confirmar o interino Zé Ricardo no comando do time. É bem verdade que os treinadores sondados acabaram não aceitando a proposta rubro-negra e com isso o jovem técnico, formado nas divisõs de base do clube, que tem 59,2% de aproveitamento em nove jogos - com cinco vitórias, um empate e três derrotas - vai ser efetivado. Os dirigentes  do clube estão cada dia mais convencidos de que o treinador tem capacidade suficiente, apesar da inexperiência no profissional, para conduzir o time no Brasileirão.


Um plano de carreira, com aumento de salário  está na pauta do presidente Bandeira de Melo. Afinal após o jogo com o Corinthians, domingo, e com a semana livre, as partes vão sentar e acertar novo contrato. Hoje, como técnico dos juniores, Zé Ricardo recebe cerca de R$ 10 mil - o que vai mudar em breve. O clube vai estabelecer metas e premiações gradativas com o treinador. Elogiado pelos jogadores, que destacam a cada coletiva a riqueza de detalhes que traz sobre os próximos adversários, ele impressionou a direção do clube com conceito de jogo atualizados, liderança e personalidade, além dos treinamentos no campo. Zé também tem aval do diretor de futebol Rodrigo Caetano e do gerente de futebol Mozer.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso