Esportes

JORNAL VIRTUAL
CHARGE DO DIA
Clique para ampliar

 Enviar matéria por e-mail

Juiz pode ajudar Fla a contratar novo técnico

Careca muda história da partida, mas clube pode agradecer

Tamanho da Fonte      Redação Jornal Coletivo

Os torcedores autênticos do Flamengo, não aqueles que se unem às torcidas organizadas para promoveram badernas ou apoiarem dirigentes incompetentes, estão questionando a diretoria do clube para a contratação de um treinador de verdade.


Afinal, ontem, Zé Ricardo, interino no cargo, provou que não tem condições emocionais para ser técnico de um time que tem a maior torcida após ser um dos responsáveis pela vitória do Corinthians. Tudo porque discutiu com o juiz Heber Roberto Lopes, foi expulso. A bobagem de Zé Ricardo foi maior porque o árbitro sempre prejudicou o Flamengo. Ou seja, o jovem treinador devia saber que o careca Heber aproveitaria qualquer comentário dele para expulsá-lo, mesmo após uma falta gritante de um jogador adversário e ele deve estar morrendo de rir já que sabe que todas as vezes que apita contra o Mengão continua numa boa, mas ontem o juiz acabou ajudando o presidente rubro-negro para contratar um técnico cascudo capaz de enfrentar um juiz que não tem nada na cabeça.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso