Polícia

JORNAL VIRTUAL
CHARGE DO DIA
Clique para ampliar

 Enviar matéria por e-mail

Atletas e jornalistas foram assaltados nas ruas do Rio

Onda de assaltos assusta a um mês da Olimpíada. Governo precisa agir logo

Tamanho da Fonte     LEONARDO REBELLO leonardorebello@ hotmail.com  Redação Jornal Coletivo

Rio – A um mês do início da Olimpíada, os ladrões continuaram atacando na cidade:  desta vez as vítimas foram o craque Fábio Penchel, ex-Botafogo, e jornalistas de  duas emissoras de TV da Alemanha, ARD e GDF. que ficaram sem equipamentos  avaliados em 400 mil euros (R$ 1,44 milhão).


O assalto contra o jogador, que atualmente treina no Volta Redonda, foi, na tarde de sábado, na Rua Voluntários da Pátria, no bairro carioca de Botafogo, onde ele foi rendido por cinco ladrões armados que fugiram levando um celular e o agrediram violentamente. Segundo ele, “um deles me estrangulou, enquanto os outros me deram vários socos pelo corpo. Eu sou atleta, já imaginou uma pessoa sem preparo físico? Por isso, temo pela segurança durante os Jogos.


Atendido no Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade, ele levou 16 pontos na boca e após medicado prestou queixa na delegacia, onde descreveu com detalhes a fisionomia dos bandidos. A investida contra os jornalistas alemães, o segundo crime envolvendo estrangeiros no Rio em menos de duas semanas, que já deu um prejuízo em torno de  R$ 1,5 milhão, aconteceu na Avenida Brasil, na altura do Mercado de São Sebastião. Ladrões teriam interceptado a carreta com a equipe e desviaram o caminhão para um galpão, onde retiraram os equipamentos.  Além disso, as atletas paralímpicas Liesl Tesch e Sarah Ross foram assaltadas, ontem, por dois homens quando estavam pedalando com suas bicicletas em um parque do Rio. Ameaçadas de morte, elas tiveram de entregar as bicicletas.


Classificação Atual       ( 1 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso